Não sei como dizer: te amo. São duas palavras, mas são muitas! Entre elas está escrito tanta coisa: Te acho linda, o seu sorriso é o motivo do meu, você é unica pra mim, não consigo pensar em outra pessoa além de você. Fica mais difícil ainda quando essa pessoa, esse ser que tanto te faz suspirar é sua amiga. Digamos amiga como aquela pessoa que só pensa em você como amigo.
Ai o negócio fica complicado: você fica pensando em que indireta dizer pra ela, fica olhando pra ela e suspirando a aula toda. No recreio, você manda algumas indiretas, mas ela não pega. Afinal, você é amigo dela, é só um elogio. Puxa assunto com ela, pergunta sobre seu músico predileto. Ela diz que gosta de Jason Mraz, mas prefere Jack Johnson. E quando você chega em casa, pega o seu violão empoeirado e desafinado jogado no canto para aprender a tocar upsidedown e todas as outras músicas desses artistas premiados com o gosto de sua amada.
Chega sexta feira e você leva o violão pra escola, pra no final da aula você tocar as músicas que você aprendeu pra ela. Mas nesse dia ela tem que sair cedo, é o dia da prova de inglês e ela tem que estudar. Ai você lembra que você é brasileiro, que você consegue. Como dizem, o amor supera desafios. E conseguir ela, é definitivamente um desafio.
Já faz quase o ano inteiro que você está louco por ela. Por sorte, ela vai continuar na sua escola ano que vem. Você se sente um anu por não ter conseguido o amor dela ainda. Pensa em desistir, mas puxa, os seus lindos olhos verdes, seu cabelo castanho claro constantemente ajeitado para a direita e seu sorriso alegre formam um trio que te faz sentir aquele friozinho na barriga, e você simplesmente está preso à essa garota tão incrível. De vez em sempre você sonha com ela e agora você está escutando My Love e cantando junto com o Paul McCartney. Você a ama. E mesmo tentando, você nao vai conseguir parar de gostar dela, isso é um fato. E eu não sei quanto a você, mas essa garota pra mim existe, e é ela quem me faz sorrir.
Rodrigo Aylmer
Nenhum comentário:
Postar um comentário